terça-feira, 24
 de 
maio
 de 
2022

Jesse e Antonio são diplomados

Prefeito Jesse foi diplomado nesta semana. Foto: Arquivo/O Regional

Diplomação ocorreu de maneira online. Fórum estará presente na posse marcada para segunda-feira na câmara de vereadores de Agudos do Sul

Foram empossados na última terça-feira o prefeito e o vice-prefeito eleitos de Agudos do Sul, Jesse Zoellner e Antonio Ferreira. A diplomação ocorreu como nas eleições de 2020, com o envio dos diplomas aos candidatos eleitos. Na próxima semana, conforme informou o Cartório Eleitoral de Fazenda Rio Grande, está marcada a posse na Câmara Municipal de Agudos do Sul.

Ainda de acordo com o Fórum, representantes do órgão devem participar da cerimônia de posse. Jessé Zoellner obteve êxito na eleição realizada no último dia 3. O prefeito estava no comando da cidade desde janeiro de 2021, após ter sido escolhido como presidente do legislativo. A carreira do prefeito começou em 2016, quando foi eleito pela primeira vez vereador, o mesmo ocorreu em 2020, após reeleição ao legislativo. Jesse e Antonio Ferreira ficam à frente da prefeitura até dezembro de 2024.

Jessé enfatizou o sentimento da diplomação e afirmou estar ansioso para a posse marcada pela câmara na próxima semana. “Estou muito feliz com esse momento e agora não representamos somente os nossos eleitores e sim toda a população de Agudos do Sul”, disse. Segundo o prefeito, ele dará sequência nos trabalhos que vem desenvolvendo desde 2021, quando assumiu a prefeitura de forma interina. “Vamos seguir com os trabalhos, com a busca de recursos para o município e avançar em frentes que necessitam do nosso olhar e cuidado”, disse.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email