domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Integração define os jogos da segunda fase

Jogos serão retomados com a segunda rodada/Foto: O RegionalEstão definidos os confrontos da segunda fase da 6ª Copa da Integração Metropolitana de Futebol categoria adulto. No último domingo, foram disputadas as partidas de volta da primeira etapa.
Mesmo atuando fora de casa, o atual campeão Rio Negro confirmou classificação ao golear por 6 X 1 a seleção de Agudos do Sul. Quem também avançou de fase atuando como visitante foi Quitandinha, que no tempo normal empatou em 2 X 2 com Balsa Nova. A decisão então foi para os pênaltis e, pelo placar de 4 X 2, os quitandinhenses venceram. Já em Fazenda Rio Grande, os donos da casa garantiram continuidade na competição ao derrotar por 4 X 2 o time de Bocaiuva do Sul. Já Mandirituba, que havia empatado o primeiro jogo fora de casa, perdeu por 3 X 1 a segunda partida e foi eliminado por Campo Magro. Quem também se despediu da competição foi Piên, que em um jogo com arbitragem bastante contestada, perdeu por 4 X 2 para Almirante Tamandaré, a qual jogou em casa este segundo confronto. E ao final, Rio Branco venceu novamente, desta vez fora de casa, por 2 X 0, e eliminou Quatro Barras.
A competição chega agora à segunda fase, a qual terá os jogos de ida da segunda fase disputados no próximo dia 14, todos com início às 15h30. Jogando no estádio Ervino Metzger, Rio Negro contará com o apoio da torcida diante do Juventus/Curitiba. Já no estádio Francisco Lechinoski, a seleção de Quitandinha receberá Fazenda Rio Grande. Quem também será mandante nesta primeira partida é Campo Magro, que no estádio José Jarek terá pela frente Tijucas do Sul. E no último confronto, no estádio Joaquim Antonio Dalledone, Rio Branco atuará como visitante diante de Almirante Tamandaré.
Sub-17 – Outras duas partidas definiram as equipes classificadas à segunda fase da Copa da Integração Metropolitana de Futebol categoria sub-17. Em Agudos do Sul, a seleção da casa foi eliminada com a derrota por 3 X 0 para Piên. E em Fazenda Rio Grande, os fazendenses confirmaram classificação ao golearem por 8 X 0 o time de Bocaiuva do Sul.
Após a definição das quatro equipes classificadas, a competição avança agora as semifinais, que terão os jogos de ida realizados no próximo dia 14, às 13h50. No estádio Ervino Meztger, em Rio Negro, a seleção de Piên encara Curitiba. E no estádio Francisco Lechinoski, em Quitandinha, a equipe de Balsa Nova enfrenta Fazenda Rio Grande.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email