quinta-feira, 17
 de 
junho
 de 
2021

Inscrições abertas para o Casamento Comunitário de Pinhais

Novos casais se preparam para formalizar a união. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de PinhaisCasais que pretendem formalizar a união já podem se inscrever em mais uma edição do Casamento Comunitário de Pinhais. As inscrições para o evento seguem até o dia 7 de fevereiro e podem ser feitas em qualquer um dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

Para participar, os interessados devem atender alguns requisitos, como morar no município e apresentar comprovante de endereço atualizado, certidão de nascimento, carteira de identidade e ter renda de até 3 salários mínimos por casal.

O Casamento Comunitário é uma realização da prefeitura em parceria com o Sesc e o Programa Justiça no Bairro, e consiste em uma celebração ecumênica realizada pela idealizadora e coordenadora do programa, a desembargadora Joeci Machado Camargo. A realização do evento é concretizada aos casais sem nenhum custo financeiro, e desde 2009, já proporcionou a união de mais de mil casais.

Neste ano, o evento está programado para acontecer no dia 14 de março, às 19 horas, no Centro de Formação dos Profissionais de Educação (Cenforpe). Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas diretamente nos CRAS do município.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email