segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Iniciado o municipal de futebol série B de Piên

Equipe do União Lageado. Foto: O Regional
Campeonato Municipal de Futebol Série B de Piên teve início neste sábado (08) com dois jogos no Estádio do Arizona, em Lageado. Destaque para o número de gols marcados. As redes foram balançadas 11 vezes

 

Foram iniciadas neste sábado (08) as disputas do Campeonato Municipal de Futebol Série B de Piên 2022. A competição conta com a participação de treze equipes, divididas em três chaves.

Segundo o diretor de esportes Evandro Zoellner, quando terminar a primeira fase, os dois melhores de cada grupo, assim como dois terceiros colocados, avançarão para as quartas-de-final. A chave A é formada por União Guarani, União Independente, Real Paraná, Napoli e Sonnenbier. O grupo B tem Galpão, A Fúria, União Lageado e Empreiteira Schade. E na chave C estão Juventude, Zoa Esporte/Unisul, Urano e União Cachoeirinha.

Na primeira tarde de jogos foram realizadas duas partidas no Estádio do Arizona, em Lageado, com destaque para grande número de gols marcados. As redes balançaram 11 vezes. No primeiro jogo, Galpão e Fúria empataram em 2 X 2, com gols de Jackson e Lucas Ribeiro para o Galpão e Cleiton das Neves (2) para A Fúria. No outro jogo, o União Lageado, com gols de José Valdomiro (3), Dirceu e Alex, derrotou por 5 X 2 a Empreiteira Schade, que marcou com Rudinei e Matheus.

A competição prossegue no próximo sábado (15). No Estádio do Arizona jogarão às 13h45 Juventude e Zoa Esporte e às 15h45 Urano e União Cachoeirinha. No estádio dos Patamares se enfrentarão Empreiteira Schade e Galpão às 13h45 e A Fúria e União Lageado às 15h45. No domingo (16), no Estádio da Famossul, jogarão às 13h45 Real Paraná e União Guarani e às 15h45 União Independente e Sonnenbier.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email