segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Independente e Doce Fino na final em Quitandinha

Final da série A em Quitandinha/Foto:JPVale o título. Com essa responsabilidade entrarão em campo as equipes do Independente e Doce Fino no campeonato municipal de futebol série A de Quitandinha. No último domingo, foram realizadas as semifinais em duas partidas equilibradas, onde os vencedores foram definidos após as cobranças das penalidades.

No primeiro jogo, o Nacional enfrentou o Independente. Embora as chances claras criadas para ambos os lados, o placar não foi alterado durante os 90 minutos. Com isso, a decisão foi para as penalidades, onde o atleta Anacleto desperdiçou para o Nacional, que foi derrotado por 5 X 3.

Na disputa da outra vaga, entraram em campo Vasco e Doce Fino. E o atual campeão saiu perdendo com gol marcado por Erenilson, no entanto, com tentos de Penca e Carijó, o Vasco virou o placar em 2 X 1. Passados 40 minutos da etapa complementar, Cristiano empatou para o Doce e levou a decisão para os pênaltis. E com erros de Carijó, Nael e Nego, o Vasco perdeu por 3 X 2.

A competição será finalizada neste domingo, no estádio Francisco Lechinoski. Às 13h30, na disputa do terceiro lugar, jogam Vasco e Nacional. E às 15h30, entram em campo os finalistas Doce Fino e Independente, sendo que este último chega pela sexta vez consecutiva à final.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email