segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Futsal empresarial iniciou a segunda fase em Mandirituba

Equipe Bender Cordeiro/Foto:Departamento de Esportes de MandiritubaTeve início na última quarta-feira, em Mandirituba, a 2ª fase do campeonato de futsal empresarial. Com isso, metade das equipes inscritas na fase inicial deu adeus à competição e à conquista do título.

Os novos grupos já foram montados, onde se classificarão os 2 melhores de cada. Na chave A, estão Bender Cordeiro, Real Reunidas e Vonsovicz. No grupo B, ficaram DT Serralheria/Irmãos Zampirom, Supermercado Assis e Petrofisa. No conjunto C, foram sorteados Prefeitura, Didio Palet/Batata Móveis e Petrofisa Tubos. E na chave D, os times são Agrocampos, Reunidas e Taurus Blindagem.

A primeira rodada da segunda fase foi realizada na última quarta-feira. O Bender Cordeiro derrotou por 3 X 2 o Real Reunidas. O DT Serralheria empatou por 1 X 1 com o Supermercado Assis. E o Prefeitura foi derrotado por 3 X 2 pelo Didio Palet.

A próxima rodada será realizada hoje. Às 19h30, jogam Agrocampos e Reunidas. Às 20h20, é a vez de Real Reunidas e Vonsovicz. E às 21h10, entram em quadra Supermercado Assis e Petrofisa.

Na segunda-feira, serão disputados mais 3 jogos. Às 19h30, se enfrentam Didio Palet e Petrofisa Tubos. Às 20h20, o Reunidas encara o Taurus Blindagem. E às 21h10, o Bender Cordeiro jogará contra o Vonsovicz.

E na próxima quarta-feira, às 19h30, entram em quadra DT Serralheria e Petrofisa. Às 20h20, o Prefeitura enfrentará o Petrofisa Tubos. E às 21h10, é a vez de Agrocampos e Taurus Blindagem. Os jogos acontecerão no ginásio Mandiritubão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email