terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Incêndio destrói oficina de motos

Oficina Queimada/Foto:ArquivoUma oficina de motos e uma auto elétrica foram destruídas pelo fogo nesta semana em Trigolândia, Piên. O incêndio ocorreu na madrugada da última terça-feira, em um barracão de madeira onde funcionavam os dois estabelecimentos. O fogo teria começado por volta das 3h30 e rapidamente se espalhado. Quando os bombeiros chegaram, o local já estava praticamente destruído.

Segundo Jair Lisboa, da oficina, havia no local 15 motocicletas, que ficaram todas queimadas. O valor somado das motos é estimado em 60 mil reais. Jair estima que o prejuízo total é de mais de 100 mil. “Havia gasolina e óleo no local, o que contribuiu para que o fogo se alastrasse”, lamenta.

Suspeita-se que o incêndio teria sido criminoso. Peritos estiveram no local para avaliar a ocorrência. Na auto elétrica, além dos equipamentos, havia móveis do proprietário. Por pouco o fogo não atingiu uma oficina de carros que funciona logo ao lado.

Tombo na LamaO grupo de trilheiros Tombo na Lama, devido à perca de várias motos na ocorrência, pede a compreensão dos clubes de fora caso não possa participar dos eventos em grande número, mas que mesmo assim estará presente. Pede ainda o apoio de integrantes de outros clubes para a organização do evento de trilheiros que promoverá em 20 de maio. Pessoas que possam contribuir com dinheiro, material ou ferramentas para a reconstrução da oficina podem entrar em contato pelo telefone 3632 1407 ou 3632 1117.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email