segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Hospital e Maternidade de Fazenda Rio Grande promove treinamento para servidores

Servidores do hospital e maternidade de Fazenda Rio Grande participaram do treinamento. Foto/PM Fazenda Rio Grande

O Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, de Fazenda Rio Grande, promoveu na terça-feira (23), um treinamento para a equipe administrativa. O Fluxo de atendimento da recepção e sistemas operacionais abordou temas relacionados ao atendimento aos fazendenses e o manejo dos sistemas utilizados na maternidade.

A coordenadora Amanda Ramos frisou a importância do alinhamento das informações sobre o cadastro de pacientes, bem como do treinamento contínuo dos servidores propiciando otimização do atendimento ao público.

A médica auditora, Letícia Bueno também, comentou que busca engajar o trabalho em equipe. “Todos os profissionais de saúde são importantes e têm o seu papel dentro do atendimento ao usuário. Com treinamento, evitamos o retrabalho, mantemos a confiabilidade com a segurança do paciente”, disse a profissional.

A secretária de saúde, Talita Lima e a diretora geral do hospital, Marly Saragossa, estiveram presentes e parabenizaram a equipe da saúde pela disposição em buscar mais conhecimento para atender a população do município.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email