sábado, 24
 de 
fevereiro
 de 
2024

Guarda Municipal de Mandirituba recebe novos uniformes

Profissionais receberam os equipamentos que são utilizados diariamente em suas atividades. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Profissionais receberam calças, camisas, coturno, porta algemas, coldre em polímero, cintos de guarnição, cinto social, gandolas, conjunto de agasalho, colete tático, algemas e outros itens

Com objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho ao agentes da Guarda Municipal, a prefeitura de Mandirituba realizou a entrega dos novos uniformes e fardamentos à corporação. Os profissionais estão recebendo calças, camisas, coturno, porta algemas, coldre em polímero, cintos de guarnição, cinto social, gandolas, conjunto de agasalho, colete tático, algemas e outros equipamentos considerados necessários para o trabalho do dia a dia.

O investimento na aquisição dos itens foi de R$ 108 mil em fardas e uniformes para os 29 policiais que atuam na segurança municipal. A Guarda Municipal vem recebendo constantemente investimentos e, ao total, somam quase R$ 2 milhões.

O prefeito Luis Antonio Biscaia reiterou que os investimentos vêm mostrando resultados positivos, como o índice de criminalidade que teve uma queda de 75%. “Nós capacitamos, equipamos e armamos o nosso efetivo com a finalidade de garantir a valorização dos agentes, a proteção da sociedade e do patrimônio público do município,” destacou.

O Comandante Biscaia, também enalteceu a importância desta medida para reforçar a atuação da Guarda. ” Em nome de todo efetivo eu agradeço ao apoio que é oferecido à Guarda Municipal de Mandirituba, a atual gestão não mede esforços para realizar melhorias, garantindo que tenhamos boas condições em oferecer os serviços de segurança. Isso faz com que cada vez mais os índices de criminalidade caiam e a segurança prevaleça”, apontou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email