sexta-feira, 3
 de 
dezembro
 de 
2021

Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande faz reestruturação da sede

GM está atuando com nova estrutura em sua sede. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Fazenda Rio Grande

A Guarda Municipal (GM) de Fazenda Rio Grande inaugurou, recentemente, um novo espaço em sua sede para otimizar ainda mais os trabalhos a serem realizados pela Corporação. A reestruturação se fez necessária para que a GM pudesse garantir melhor atendimento e também acompanhamento das situações cotidianas.

Agora, foram criadas salas para o secretário e diretor da Defesa Social, novas salas para o Comando e Subcomando da Guarda Municipal, nova sala do Administrativo e Comissão Sindicante da GM, relocação do antigo CIOSP-M, que estava em sala alugada. Também foi criada a nova Central de Comunicação e Monitoramento, com toda estrutura necessária para garantir melhor desempenho da Guarda Municipal.

O Comandante da Guarda Municipal, GM1C Andrade, detalhou as mudanças. “Também foi solucionado um problema crônico de armazenamento do material da Defesa Civil, com a criação do novo Almoxarifado”.

Com o novo espaço, foi relocada a Divisão de Operações Táticas, além de criadas as novas Divisões de Inteligência e Contrainteligência e Divisão Antidrogas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email