segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Governo libera R$ 294 mil para Agudos executar pavimentação de estrada rural

Prefeito Jessé Zoellner participou da solenidade junto ao governador Ratinho Junior e demais lideranças estaduais. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul

Em ato realizado na última terça-feira, o governador Carlos Massa Ratinho Junior fez a assinatura de convênios para liberação de recursos às prefeituras para a pavimentação de estradas rurais em 15 municípios paranaenses. Os recursos fazem parte do programa Estradas da Integração, coordenado pela secretaria estadual de Agricultura e do Abastecimento (Seab).

Do suleste paranaense, a cidade de Agudos do Sul está entre as contempladas, com um montante de R$ 294.666,68, para aplicação na estrada principal do bairro Taboão, nas proximidades da PR- 419, totalizando 1,12 quilômetro.

O governador Ratinho Junior destacou que o programa tem o intuito de melhorar a logística e a infraestrutura dos municípios. “Esse é o maior programa de pavimentação de estradas rurais do Paraná nos últimos 30 anos, que vem para melhorar a logística para atender a agricultura familiar e o agronegócio paranaense. Sempre se falou que o agronegócio ia bem da porteira para dentro, mas não tão bem da porteira para fora. Nós estamos mudando essa realidade, fazendo infraestrutura para as pessoas que precisam e que ajudam a movimentar a agricultura paranaense”, afirmou.

Presente na assinatura, o prefeito de Agudos do Sul, Jessé Zoellner, reiterou a importância da parceria com o governo do Estado para proporcionar melhorias em diversas esferas municipais. “São importantes recursos e que permitem avançar ainda mais na infraestrutura municipal, oferecendo estrada de qualidade aos moradores”, comentou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email