segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Goleadas no início da Copa Tarumã

Terraplanagem e transportes Lisboa iniciou a competição vencendo de virada. Foto: Arquivo/O RegionalCom a participação de equipes cada vez mais qualificadas, teve início no último final de semana a 6ª edição da Copa Intermunicipal de Futebol da Transpedras Lisboa masculino – Taça Florindo Messias dos Santos, que acontece na localidade de Tarumã, em Agudos do Sul. Na primeira rodada, foram disputadas dez partidas.

No sábado, o Real Esportes estreou vencendo por 4 X 3 o Real Independente. Em seguida, o 90’ Sports empatou em 2 X 2 com o Supermercado Marilice. Já o Grêmio Tijucas goleou por 8 X 1 o Só Zueira. E o Clube dos Amigos perdeu por 5 X 1 para o São Bento.

E no domingo, o Cap/AVM ficou no empate em 1 X 1 com o Coloxim. De virada, o SB Parabrisas derrotou por 4 X 2 o Ordinários. Na parte da tarde, a equipe do Pereira perdeu por 7 X 4 para a Terraplanagem e Transporte Lisboa. Enquanto que o Fluminense goleou por 7 X 0 o EC Guarani. Na penúltima partida, o Mercado Rubens/Brahmeiros/CME empatou em 3 X 3 com o CR Barcelona. E o Verona foi derrotado por 4 X 3 pelo Resenha.

A próxima rodada acontecerá neste final de semana. No sábado, às 14 horas, o time do Taboão irá enfrentar o Cap. Às 15h10, jogam Clube 51 EC e Ordinários. Mais tarde, às 16h20, o Mônaco irá estrear diante do Coloxim. E às 18h20, vão a campo Barcelona Piên e SB Parabrisas.

A programação seguirá no domingo, com jogos iniciando na parte da manhã. Às 10 horas, se enfrentam Pereira e Real Esporte. Às 11 horas, o EC Guarani terá pela frente o 90’ Sports. No período da tarde, às 14 horas, o Brahmeiros jogará contra o Grêmio Tijucas. Às 15h10, o embate será entre Verona e Clube dos Amigos. Em seguida, às 17h10, a Terraplanagem e Transporte Lisboa encara o Real Independente. E às 18h20, encerram a rodada Fluminense e Marilice.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email