sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

GM de Fazenda Rio Grande tem novo comando

GM de Fazenda Rio Grande trocou o comando. Foto/ P.M. de Fazenda Rio Grande
GM Cláudio Araújo de Andrade deixa o cargo. Maria Natalina Malaquias assume o comando

 

A Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande realizou no último dia 27, no Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep), a passagem de comando. Maria Natalina Malaquias assume uma nova função do guarda municipal 1ª Classe, Cláudio Araújo de Andrade. 

De acordo com informações da GM e da prefeitura de Fazenda Rio Grande, Natalina é a segunda mulher a comandar a GM. Antes dela, o órgão tinha o comando da GM Ilda. No discurso de posse, Natalina afirmou que irá dar continuidade aos trabalhos que já estão sendo desenvolvidos na GM. “É um prazer assumir o comando da nossa Guarda Municipal. Pretendo continuar os trabalhos que já vêm sendo feitos, e o objetivo é melhorar cada dia mais nossa GM, com qualidade de trabalho e com cursos para que possamos estar cada dia mais preparados para atendermos melhor a população fazendense e todos que precisarem”, disse.

Autoridades participaram da cerimônia. Entre elas, o prefeito Marco Marcondes, o presidente da Câmara, Alexandre Maringá, o tenente Pedro, do 17º Batalhão da 4ª Cia da Polícia Militar, secretários e vereadores. Além disso, o evento contou com a participação da Banda Escola, regida pelo maestro Evaldo Ribeiro. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email