domingo, 14
 de 
abril
 de 
2024

Gladiadores e Real Sport decidirão o campeonato do Ninho do Corvo

Disputas no campeonato do Ninho do Corvo, em Quitandinha. Foto: Reprodução/Facebook
Semifinais foram disputadas neste sábado (16) e um dos finalistas foi definido nas cobranças de pênalti. Decisão do Ninho do Corvo está marcada para o próximo final de semana, no bairro São Gabriel, em Quitandinha.

 

Foram definidas neste sábado (16) as equipes finalistas do 18º Campeonato de Futebol Suíço do Ninho do Corvo, que é disputado no bairro São Gabriel, em Quitandinha. Real Sport e Gladiadores são os times que farão a grande decisão da competição no próximo final de semana. Eles se classificaram em partidas que reuniram grande público.

Em uma das semifinais, o Real Sport derrotou a equipe do Arsenal com uma boa vantagem; o placar foi de 4 X 0. Já a outra partida, entre Gladiadores e Grêmio, foi bem mais equilibrada; após empate em 2 X 2 no tempo normal, a definição da vaga à decisão aconteceu na disputa de pênaltis, onde o Gladiadores venceu por 2 X 1.

A decisão está marcada para o próximo sábado (23). Gladiadores e Real Sport definirão o campeão em partida que começa às 15h30. Os dois times tentam o primeiro título na competição. O Real Sport chega pela segunda vez à decisão, enquanto que para o Gladiadores esta será a primeira final no Ninho do Corvo.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email