domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Gelatti revê posição e já fala em candidatura

Onildo afirma que vai colocar seu nome na disputa eleitoral deste ano. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaO meio político do município de Mandirituba ganhou um novo estímulo nesta semana. O prefeito Onildo Gelatti (PP), que até então descartava participar da eleição desse ano, reavaliou seu posicionamento e informou que pretende discutir com seu grupo político a candidatura à reeleição.
Segundo o próprio Gelatti, a decisão é motivada pelo volume de obras que vem sendo realizado no município. “Há uma avaliação positiva da população e isso demonstra a possibilidade de continuidade do trabalho”, declarou.
O prefeito cita que a pavimentação asfáltica de 16 ruas no Centro e nos bairros de Queimados e Lagoinha, e mais 2 milhões de reais destinados para investimentos em Areia Branca dos Assis, refletem o bom momento do atual governo municipal. Gelatti comenta que a prefeitura passou por uma reestruturação financeira e trabalha com vários projetos junto aos governos estadual e federal.
Em relação à questão política, o prefeito informou que já existem três partidos na base da situação e a intenção é ampliar a coligação com bons nomes para o legislativo. “Vamos avançar nos diálogos e preparar uma grande proposta para a cidade. Já estamos mostrando que é possível administrar com resultado”, completou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email