segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Gelatti assegura investimentos de R$ 2 mi em asfalto para Areia Branca

Onildo Gelatti assinou nesta semana a autorização do recurso para pavimentação. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaAno a ano a prefeitura de Mandirituba vem trabalhando para modificar a falta de infraestrutura no quesito pavimentação. São várias ruas centrais e de importantes bairros sem asfalto, o que compromete a qualidade de vida da população e também desvaloriza imóveis.
Conhecedor desta demanda, o prefeito Onildo Gelatti vem buscando novos investimentos desta natureza e, nesta semana, um importante recurso foi angariado através de financiamento junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu). “Vamos investir R$ 2 milhões em pavimentação de ruas no bairro de Areia Branca dos Assis, atendendo a uma antiga solicitação deste importante distrito”, anunciou o prefeito Onildo Gelatti.
Ao todo, serão 1.500 metros de asfalto, beneficiando trechos das ruas Bom Pastor, João Moleta, Pedro Silveira Machado, Cândido Alves Fagundes, Luiz Bonato Filho, José Ribeiro e a rua Oliveira. O projeto já foi aprovado e o processo licitatório para contratação de empresa que irá executar a obra deve iniciar já no próximo mês.
O prefeito relembrou os problemas enfrentados pelos moradores até então. “Quando não é poeira, é barro. Sabíamos dessa dificuldade diária que a população enfrenta e nos esforçamos para angariar este recurso”, relatou Gelatti, ressaltando outros pontos importantes. “Tirar Mandirituba do atraso de muitos anos com relação à pavimentação é uma das principais metas da administração”, complementou o prefeito, que agradeceu também o empenho do deputado Francisco Bührer.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email