domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Gelatti anuncia início de nova pavimentação

Prefeito Onildo Gelatti e o vereador Dilvio Galvan acompanharam o início dos trabalhos de pavimentação. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaA prefeitura de Mandirituba vem trabalhando nos últimos anos para modificar uma triste realidade do município: a falta de obras de pavimentação. São diversas ruas na área central e nos bairros que padecem de investimentos neste sentido. Nesta semana, o prefeito Onildo Gelatti acompanhou o início de uma nova obra.
Com recursos próprios do município, na ordem de R$ 480 mil, será pavimentada a rua principal do bairro Espigão das Antas. Ao todo, serão 850 metros em blocos sextavados, contando com 2040 m² de calçadas de pavers e 997 metros lineares de drenagem para a vasão correta da água da chuva. “Além da pavimentação, calçadas e demais serviços necessários, serão realizados trabalhos de paisagismo. O projeto está finalizado e acreditamos que em torno de seis meses a obra estará concluída”, descreveu o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Rodrigo Rodrigues.
Para o prefeito Onildo Gelatti, este investimento vem ao encontro das solicitações da população. “Esta obra era uma reivindicação antiga dos moradores, que sofriam com poeira e lama. Além disso, este investimento facilitará o acesso aos prédios públicos, ajudando também os agricultores no escoamento da produção agrícola”, descreveu Gelatti.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email