sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Futsal tenenteano inicia com goleadas

Com gols nos segundos finais da partida, equipe do Lageado estreou com vitória. Foto: DivulgaçãoEm uma rodada repleta de muitos gols, foram iniciadas as disputas da 3ª Taça Cidade de Campo do Tenente de futsal intermunicipal. A competição realizou no último sábado as primeiras quatro partidas, quando foram contabilizadas 36 bolas na rede.

No jogo de abertura, Maicon (2), Gabriel, Alan e Neto marcaram para o Lageado na vitória por 5 X 4 sobre o V.R., o qual descontou com Paulo César (2), Helton e Leandro. Em seguida, oMercenários goleou por 9 X 2 o Divininho. Para os vitoriosos fizeram Luiz Gustavo (3), Igor (3), Jhony, Leandro e Matheus, diminuindo Vinícius e Jorge. No terceiro confronto, o Hornets Club, que foi às redes com Romano (3), Leonardo (2) e Israel, venceu por 6 X 0 o Divino. E encerrando a rodada, Adriano, Igor, Jonas e Célio anotaram para o União Saquarema na derrota por 6 X 4 para o Flamenguinho do Passo, que fez com Renan (2), Roger (2), Endrio e Chrystian.

Representando a cidade de Contenda, Mercenários venceu por goleada. Foto: Divulgação

As disputas terão prosseguimento neste sábado, quando o ginásio de esportes Alberto Wenski receberá uma nova rodada da primeira fase. Às 19 horas, o Nacional/Kosmorama/Ninho do Corvo estreia diante do Grêmio Estação Nova. Já às 20 horas, jogam Independente e Santo Antônio. Mais tarde, às 21 horas, haverá o embate entre Adesqui e Butuca. E às 22 horas, entram em quadra Vista Alegre e KM Combustíveis.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email