domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Festival reuniu público e músicos de toda a região

Rober e Gabi foram os vencedores entre as bandas. Foto: Cintia EdimaraFoi realizado no último sábado mais um Festival Caiçara de Talentos, neste ano em sua segunda edição. O evento foi promovido em Piên e recebeu cerca de mil pessoas. Cantores solo, duplas e bandas de sete cidades da região estiveram se apresentando.
Na categoria 1, de solo e duplas, o vencedor foi Rick Santos, de Rio Negro, seguido de Erick John, de Quitandinha, e da dupla Kelvin e Oseias, de Piên. Na categoria 2, de bandas, os vencedores foram Rober e Gabi, de Mandirituba, seguidos dos também mandiritubenses do grupo Balanço Macanudo; em terceiro ficou o grupo Ágape, de Agudos do Sul.
O 2º Festival Caiçara de Talentos distribuiu R$ 3,4 mil em premiação em dinheiro aos primeiros colocados. Além de muita música, a noite foi de bastante interação com o público pelos comunicadores da rádio. Rick Santos foi o vencedor na categoria solo e duplas. Foto: Cintia EdimaraSegundo a organização, dezenas de brindes foram sorteados com apoio do comércio local. O festival foi comemorativo ao terceiro aniversário da Rádio Caiçara FM e aos 20 anos do Jornal O Regional.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email