sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Festival da Lapa define vencedores

Usni Lopes foi o vencedor na categoria artista/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura da LapaVisando incentivar a cultura através da música, a prefeitura da Lapa promoveu o 3º Festival Lapa em Canto. No último sábado, o Anfiteatro do Colégio General Carneiro recebeu a grande final, que contou com 11 apresentações, sendo seis da categoria conjunto e cinco da categoria artista.
Na categoria artista, o primeiro lugar ficou com Usni Lopes, já a segunda colocação com Alexandre Galvão e Matheus Vieira, ambos da Lapa, e em 3º lugar, Laerte Ribeiro, de Agudos do Sul. Pela categoria conjunto, o primeiro lugar foi da banda Killer Jack, da Lapa, o 2º lugar da Banda Radiovox, de Curitiba, e o 3º lugar, Banda Crocodillo, de Rio Negro.
Os participantes destacaram a iniciativa do festival. O vocalista da banda Killer Jack, Alexandre Galvão, falou da importância do evento que já está se consolidando. “É uma grande oportunidade para os músicos da região se apresentarem e mostrarem seus talentos”, relatou.Banda Killer Jack se destacou e faturou o título na categoria conjunto/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura da Lapa
Neste ano, também receberam o troféu Bueno Filho, pela contribuição para a música lapeana, o radialista Luiz Eduardo Kuss Marins e o comerciante Anderson Gritten Ferreira. A programação foi encerrada com o show de João Lopes.
A 3ª edição do Festival Lapa em Canto foi uma realização da prefeitura, com patrocínio da Caminhos do Paraná e apoio da Invox Produções, CFC Lapa, Lapinha SPA e Lipski Restaurante.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email