terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Festa dos motociclistas é neste final de semana

Moto CG 125cc é um dos prêmios que serão sorteados durante a festa no domingo/Foto:O RegionalO município de Tijucas do Sul terá neste final de semana a festa em homenagem à padroeira dos motociclistas. As comemorações iniciam hoje com passeio de helicóptero, e à noite com eventos e apresentações, se estendendo até domingo.
Nesta noite, a partir das 19 horas, haverá show pirotécnico e musicais com Calango Brabo e Chamego dos Anjos. Já no sábado, a programação inicia a partir das 10 horas. As atrações principais acontecem a partir das 15 horas, com a banda Dama de Paus. Às 18 horas, haverá procissão, benção e missa para os motociclistas. Às 20h30, será realizado show de manobras com a equipe Art&Dominio. E às 22 horas, show com Calango Brabo.
O domingo inicia com a procissão dos motociclistas às 9 horas. Neste evento, a organização convida todos os motociclistas do município. “Esperamos todos os tipos de motos; de trabalho, de esporte e de lazer”, comenta Marcos Kerscher, um dos organizadores. Já em seguida, acontece a largada da trilha, com motos e quadriciclos. A tarde, a expectativa é de bom público.Haverá sorteio de uma moto CRF 230cc, uma moto CG 125cc e prêmios em dinheiro.
Ao final do dia, haverá show com a banda Interprise às 17 horas. O evento acontecerá na Praça Central e irá contar com parque de diversões e praça de alimentação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email