terça-feira, 28
 de 
setembro
 de 
2021

Festa dos 58 anos de CTenente tem atrações neste final de semana

Estrutura de tendas está sendo montanda no parque de eventos Patrão Otávio Ávila para a realização das festividades. Foto: Arquivo/O RegionalCom a expectativa de um grande público, o município de Campo do Tenente se prepara para a realização da 6ª Festa do Imigrante. O evento, que acontece em comemoração aos 58 anos de emancipação político-administrativa, terá seu ponto alto neste final de semana com a realização de shows musicais, inaugurações, desfile cívico e uma ampla programação.

Grande parte das festividades serão realizadas no Centro de Eventos Otávio Ávila, o qual recebeu a montagem de tendas e os ajustes finais. “Tivemos o rodeio crioulo no último final de semana e nos últimos dias aconteceram apresentações teatrais para as crianças, baile para a terceira idade, entre outras atividades”, detalha a presidente da comissão organizadora da festa, Marilene Hornick.

Para os próximos dias, estão previstas diversas atrações musicais e culturais, além de uma completa praça de alimentação. “Tudo está sendo preparado minuciosamente para bem receber a todos. A programação é diversificada e visa atender a vários públicos”, enfatiza Marilene. Confira na tabela, a programação completa dos próximos dias.

Programação 6ª Festa do Imigrante-01

O prefeito Jorge Quege reforçou o convite para que toda a região prestigie as festividades. “Vivemos um momento positivo na cidade, com importantes investimentos sendo realizados e o município se desenvolvendo. Convidamos a todos para festejarem com a gente, enaltecendo a história de lutas e conquistas ao longo destes 58 anos de Campo do Tenente”, conclui.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email