domingo, 14
 de 
abril
 de 
2024

Festa de Mandirituba é aberta em grande estilo

Rainha da Camomila e princesas. Foto: O Regional
Escolha da Rainha da Camomila, shows musicais e baile marcaram o primeiro dia da festa do aniversário de 62 anos de Mandirituba, nesta sexta-feira (22). Na solenidade de abertura, prefeito Luis Antonio exaltou o município e sua gente

 

Mandirituba está em festa. Para comemorar o aniversário de 62 anos do município, que serão completados na segunda-feira (25), um grande evento vem sendo realizado, com programação recheada de atrações que tiveram início nesta sexta (22) e prosseguem até o domingo (24), no Parque Municipal de Eventos.

No início da noite de sexta-feira, autoridades locais e estaduais fizeram a abertura oficial da festa. O prefeito Luis Antonio enfatizou a alegria em poder contar com a presença da população para comemorar o aniversário da cidade após dois anos de pandemia. “Trabalhamos muito para trazer isso aqui para vocês”, disse, citando ainda o quanto ama Mandirituba e destacando o povo trabalhador do município.

O vice Airton Cruz também destacou que Mandirituba é terra de gente trabalhadora e agradeceu a todos que trabalharam na preparação da festa. João Carlos, representante da Secretaria de Estado da Agricultura, elogiou a qualidade da organização do evento. A abertura contou ainda com bênção do pároco João Maria e participação do Sebrae, legislativo, primeira dama Maria Aparecida e demais autoridades locais e regionais.

A programação seguiu com show da cantora mandiritubense Alyssa Liz e com a escolha da Rainha da Camomila, que teve a participação de dez candidatas sob os olhos atentos dos jurados e do grande público. A grande vencedora do concurso foi Mallu Monike Pichola, de 16 anos, da comunidade de Mato Branco dos Carvalhos. Como 1ª princesa foi eleita Thais Milenna Dias, 22 anos, de Colônia Matos, e, como 2ª princesa, Elen Mariele Zepechouka, 19 anos, representante da comunidade de Campestre dos Paulas. Houve ainda baile com animação de João Luiz Corrêa.

A festa prossegue neste sábado com abertura dos portões às 10 horas e programação ao longo do dia contendo encontro de motociclistas, show de manobras radicais, almoço com costela a fogo de chão, apresentações de artistas locais e, à noite, show com Rio Negro e Solimões e em seguida Thaeme e Thiago.

No domingo, as festividades também começam pela manhã com a mesma programação de sábado e, à noite, o show nacional é com a dupla Bruno e Marrone. A festa conta ainda com exposições, praça de alimentação, Feira Manduri com produtos locais, parque de diversões e outras atrações. A entrada é livre, mas o público pode contribuir com doação de alimentos. No site www.uautickets.com são comercializados ingressos para interessados em acessar a área VIP e camarotes.

Solenidade de abertura oficial da festa em Mandirituba. Foto: O Regional

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email