segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Festa da Lapa definirá os comerciantes autorizados

Primeira edição da festa reuniu um grande público, que pôde saborear a deliciosa coxinha de farofa/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura da LapaPriorizando o comércio local e buscando fortalecer esta classe, a prefeitura da Lapa abriu recentemente o prazo para cadastramento de estabelecimentos interessados em comercializar coxinha de farofa durante a 2ª Festa da Coxinha de Farofa, que será realizada de 10 a 13 de março, no parque de exposições e eventos.
Este prazo para inscrições e apresentação de documentos encerra-se na próxima quarta-feira, dia 30. O Edital de Habilitação nº 001/2015 foi disponibilizado e vem sendo divulgado desde o início de dezembro para garantir publicidade, transparência, legalidade e oportunidades dentro de critérios comuns à definição de ocupantes dos stands destinados à venda do produto típico, que dá nome à festa que divulga a Lapa e seus atrativos.
Os interessados podem obter maiores informações no site da prefeitura, acessando o endereço www.lapa.pr.gov.br/editais ou se dirigindo diretamente na Secretaria Municipal de Comunicação Social, a qual está localizada na Avenida Doutor Manoel Pedro, nº 2011.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email