sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Feira de Profissões reúne alunos do ensino médio

Feira foi realizada durante todo o dia, com palestras e apresentação de cursos. Foto: DivulgaçãoCom o intuito de auxiliar os jovens a escolherem corretamente qual a profissão que querem exercer no futuro, a Escola Profissionalizante Canal C, de Quitandinha, promoveu no último dia 12 a Feira de Profissões. O evento, direcionado aos alunos do ensino médio, contou com a realização de palestras e apresentação de cursos.

De acordo com a empresária Karina Ribas Karpinski, a feira contou com a participação de mais de 1.000 estudantes de Quitandinha e do distrito de Areia Branca dos Assis, em Mandirituba. “Foi um evento muito interessante, onde os alunos puderam conhecer maiores detalhes das profissões que pretendem exercer no futuro. O objetivo da feira foi alcançado pois possibilitamos aos estudantes conhecerem opções de profissões que estão em alta no mercado de trabalho”, salienta Karina.

Karina destacou o sucesso na primeira edição da feira. Foto: DivulgaçãoA feira teve a presença do escritor Sigmar Sabin, especialista em metodologia do ensino superior, pós-graduado com MBA, que proferiu a palestra “Motivação para transformar ideias em atitudes”.

Novas atividades – Visando fortalecer e qualificar a atuação do comércio local, a Escola Canal C de Quitandinha realizará no próximo mês um evento voltado ao atendimento dos clientes. “Teremos palestras com profissionais renomados na área sobre este importante tema e apresentaremos cursos de oratória, marketing e vendas, liderança e excelência em atendimento”, relata Karina. A programação iniciará às 19h30, no salão paroquial da igreja matriz. As inscrições são limitadas e devem ser feitas antecipadamente. Informações pelo telefone 3623 2123.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email