sexta-feira, 24
 de 
setembro
 de 
2021

Fazenda Rio Grande recebe visita de representante da Província de Hyogo

Representante da província e prefeito estiveram reunidos nesta semana. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Fazenda Rio GrandeEm encontro realizado na última terça-feira, o prefeito de Fazenda Rio Grande, Dr. Nassib, recebeu o representante do Governo da Província de Hyogo-Japão para o Brasil e América Latina, Nobuyuki Nagata. Nesta província está localizada a matriz da Sumitomo Rubber, cuja unidade de Fazenda Rio Grande gera 1.300 empregos atualmente.

A província de Hyogo é co-irmã de Fazenda Rio Grande e neste ano completa 51 anos de irmandade com o Paraná. O encontro contou ainda com a presença de demais representantes da província e da municipalidade.

O prefeito reiterou o objetivo do encontro em fortalecer os laços existentes com Fazenda Rio Grande. “Vamos ampliar ainda mais nossos contatos com Hyogo e poderemos ter novas empresas, nos colocamos à disposição para receber novos empreendimentos”, analisou.

Na oportunidade, Nagata falou sobre a parceria com a cidade e apresentou imagens da província e o setor produtivo, cujas empresas se destacam em todo o mundo, como Kawasaki e Asics. “A cooperação e amizade com o município é muito importante”, pontuou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email