quarta-feira, 29
 de 
junho
 de 
2022

Fazenda avança na criação do Prodec

Prefeito participou de audiências para criação do conselho do município. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Fazenda Rio GrandeA instalação do Prodec, metodologia que visa a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e que irá discutir o planejamento do município de Fazenda Rio Grande para os próximos anos, estará em votação na câmara de vereadores no início de outubro. O projeto inclui a participação da câmara, prefeitura e Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (Acinfaz).

A proposta foi apresentada pelo coordenador de projetos do Sebrae, Vinícius Milani, em audiência realizada nesta semana. “O projeto de lei firma uma cooperação técnica para a execução de trabalhos de desenvolvimento para o município”, conta Vinícius.

O presidente da câmara, Julinho do Pesque, acredita que o projeto será mais uma ferramenta a impulsionar o município. “Será um conjunto de ideias de todos os setores da sociedade, além do executivo e legislativo, teremos a sociedade civil”, destaca.

O prefeito Marcio Wozniack acredita em um bom resultado. “Tudo está sendo discutido, passo a passo, poderemos implantar o conselho até o primeiro semestre de 2018 e dar continuidade a diversas propostas que visam a continuidade do desenvolvimento da cidade”, ressaltou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email