terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Faculdade da Indústria IEL prorroga prazo de inscrição

Unidade de Curitiba receberá novo curso de Tecnologia em Comércio Exterior. Foto: DivulgaçãoEncerram-se no dia 26 de fevereiro as inscrições para as vagas remanescentes da Faculdade da Indústria IEL. São nove opções de cursos de graduação, ofertados em duas unidades: Curitiba e São José dos Pinhais. Os interessados devem acessar o site www.faculdadedaindustriaiel.com.br. As provas podem ser agendadas até o dia 4 de março.
Em São José, estão abertas vagas nas seguintes opções de cursos: Direito, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Logística, Ciências Contábeis, Pedagogia e Sistemas de Informação. Já em Curitiba, a instituição abre vagas para um novo curso Tecnologia em Comércio Exterior.
A Faculdade da Indústria IEL também está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsas. Para participar, o candidato deve ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014 ou 2015 e ter no mínimo 500 pontos na média das notas das provas. A inscrição online e o protocolo, que deve ser feito presencialmente na secretaria da Faculdade, têm prazo até o dia 26 de fevereiro.
Ao todo são 60 bolsas para a unidade São José dos Pinhais, ofertadas em oito cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Processos Gerenciais.
Alunos interessados em realizar a transferência para a Faculdade da Indústria IEL têm até o dia 19 de fevereiro para apresentar os documentos exigidos para o processo na secretaria da instituição de ensino. São eles: histórico de graduação, conteúdo programático, declaração de vínculo, portaria de autorização ou reconhecimento do curso, sistema de avaliação da instituição de origem e declaração Enade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email