quinta-feira, 7
 de 
julho
 de 
2022

Ex-prefeito Luizão Goulart traduz em livro as boas práticas em Pinhais

Gilson Santos com Luizão Goulart, no pré-lançamento do livro sobre gestão pública. Foto: DivulgaçãoAntes de assumir a prefeitura de Pinhais, o professor Luizão Goulart já tinha sido vereador e deputado estadual, além de ter frequentado salas de aula sobre gestão pública. Sem dúvidas, trajetória que contribuiria no grande desafio de dirigir uma importante cidade da região metropolitana de Curitiba. Tudo isso, aliado a formação de uma equipe técnica, responsável e comprometida, resultaram em oito anos de expressivas conquistas para a cidade e seus habitantes.

Ao final do primeiro mandato, Luizão foi reeleito com 94% dos votos do município, o melhor desempenho entre os candidatos a prefeito do Brasil. Reconhecimento popular por uma gestão que surpreendia os moradores e cidades vizinhas. A segunda gestão não foi diferente, com obras e serviços que transformaram a cidade e elevaram a qualidade de vida local.

O livro, com o título de “94 maneiras de fazer um governo eficiente” faz referência a aprovação da administração de Luizão Goulart na prefeitura ao longo dos oito anos. “O objetivo é mostrar que de forma organizada e com compromisso de equipe é possível fazer diferença”, destaca o ex-prefeito. Segundo ele, a intenção não é de ensinar, mas de dividir experiências bem sucedidas em benefício do bem coletivo.

Lançado ontem em Curitiba, durante evento com a presença de centenas de pessoas, o livro estará à disposição nas Livrarias Curitiba.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email