sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Ex-prefeito Altair Gringo confirma pré-candidatura

Gringo relata que está disposto a participar desta nova eleição municipal. Foto: Arquivo/O RegionalA pedido

O próximo pleito eleitoral é cercado de grandes expectativas no município de Tijucas do Sul. Nesta semana, o ex-prefeito José Altair Moreira, o Gringo, tido como uma das principais lideranças políticas da cidade, confirmou sua pré-candidatura a prefeito e afirmou estar apto para a participação nas eleições.

Para comprovar a validade da sua possível candidatura, Gringo apresentou as certidões obtidas com os órgãos responsáveis. “Não tenho empecilhos que me impeçam de participar da próxima eleição. Estamos dialogando com as pessoas e, se esta for a vontade do grupo político, estou à disposição para concorrer a mais este pleito”, destacou Gringo.

Filiado ao Partido Progressista há mais de 20 anos, Gringo foi vereador em duas gestões, além de ser o primeiro prefeito reeleito do município. “Nestas oportunidades sempre tivemos uma visão muito próxima das comunidades e conseguimos grandes avanços”, salienta Gringo, que atualmente conta com o apoio dos partidos MDB, PTB, Pros e PT. “Nos mantemos aberto ao diálogo, visando somar para um projeto político de resultados à cidade. Neste sentido, um dos nomes que pode compor a chapa é do Professor Claudemir da Rocha, uma importante figura política do município e que muito pode agregar neste processo”, finaliza Gringo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email