sexta-feira, 23
 de 
fevereiro
 de 
2024

Evandro Zoellner volta ao esporte de Agudos do Sul e planeja atividades

Evandro Zoellner assumiu o cargo de diretor de esportes. Foto: Arquivo/O Regional
Evandro Zoellner assumiu o cargo de diretor de esportes. Foto: Arquivo/O Regional
Secretário de Esportes está definindo melhorias nas praças esportivas e calendário de competições no município

Uma das figuras mais conhecidas em Agudos do Sul está de volta ao cenário esportivo do município. Evandro Zoellner assumiu o cargo de secretário de Esportes e estará à frente da pasta pela terceira vez.

Neste primeiro momento, Zoellner vem planejando melhorias nas praças esportivas e o calendário esportivo para o restante do ano. Entre as ações já previstas está a troca da iluminação no Estádio Municipal Alfredo Caetano dos Santos.

Segundo o secretário, este investimento já era bastante aguardado pelos desportistas. “Teremos novos refletores no estádio, dando mais conforto e comodidade àqueles que participam das competições. Também já estamos fazendo o levantamento de melhorias para outros espaços esportivos do município”, conta.

Zoellner detalha ainda que o calendário de competições já vem sendo definido. “Teremos nos próximos meses a realização do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, com premiação de R$ 5 mil para o campeão. Para o próximo ano, já estão previstos os campeonatos de futsal, campo e society”, afirma.

Com grande expectativa para a realização dos trabalhos, Evandro Zoellner diz que a motivação de estar no posto é a mesma dos anos anteriores. “Agradeço ao prefeito Jessé pela oportunidade de estar à frente do esporte agudosulense. Também estendo meus agradecimentos ao prefeito de Piên, Maicon Grosskopf, onde atuei nos últimos dois anos”, conclui.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email