quarta-feira, 12
 de 
junho
 de 
2024

Estão abertas as inscrições para o 1° Concurso da Rainha da Camomila de Mandirituba

Concurso está com inscrições abertas para escola da rainha e princesas da camomila. Foto/Reprodução
Concurso faz parte da programação do aniversário da cidade. As três melhores avaliadas serão escolhidas como Rainha da Camomila, 1ª Princesa e 2ª Princesa

 

A prefeitura de Mandirituba, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, está promovendo o concurso de escolha da rainha e princesas da camomila, no próximo dia 22. Com a comemoração dos 62 anos da cidade, neste mês, a organização divulgou o 1° Concurso da Rainha da Camomila. O evento tem por finalidade enaltecer a elegância das meninas e valorizar a cultura local.

As inscrições estão abertas até o dia 13, através de um link disponibilizado nas redes sociais da prefeitura. Também é possível fazer a inscrição de maneira presencial, com os documentos necessários, no Teatro Municipal, no Departamento de Cultura, das 8h30 a 11h30 e das 13h30 às 16h30. Podem participar candidatas com idades entre 18 e 25 anos, moradoras de Mandirituba.

O concurso ocorrerá no dia 22 de julho, às 19 horas, no Parque Municipal de Eventos. As candidatas farão uma apresentação e serão avaliadas pelos jurados. A mais votada será eleita Rainha da Camomila de 2022, a segunda receberá a faixa de 1ª Princesa da Camomila, e a terceira receberá a faixa de 2ª Princesa da Camomila.

 


Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email