sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

Escolha da rainha marca abertura da 2ª Festa do Agricultor

Rainha e princesas, acompanhadas pelo prefeito Gringo e o vice Claudemir da Rocha. Foto: Arquivo/O Regional
Rainha e princesas, acompanhadas pelo prefeito Gringo e o vice Claudemir da Rocha. Foto: Arquivo/O Regional
Festividades em Tijucas do Sul seguem com programação até este domingo, na Praça Central

Com a presença de expressivo público, foi aberta a 2° Festa do Agricultor de Tijucas do Sul. A programação teve início ontem e se estende até este domingo.

Além de shows musicais, um dos atrativos aguardados foi a escolha da rainha e princesas da festa. Na ocasião Rayane Heloysa Almeida de Moraes conquistou a coroa, tendo Thalita Camargo da Rocha como primeira princesa e Maiara de Lima Leprevost, além de Eduarda Graboski Leite como miss simpatia. Ainda, houve desfile das princesas da Apae.

Ao abrir o evento, o prefeito Altair Gringo disse que Tijucas do Sul é uma referência na produção agrícola do Estado. “Nada mais justo que, no dia do agricultor, fazermos nossa festa”, afirmou.

A rainha eleita Rayane falou da emoção quando anunciaram seu nome como vencedora. “Tenho muito orgulho da cidade onde moro” declarou.

Ainda ontem, Hoje, a aula inaugural de licenciatura em educação do campo da UFPR. Neste sábado, a programação conta con fórum do agricultor, show gospel com Allan Matozzo, e Jorge & Valdemar, Irineu & Ivair, Sonho e Magia (infantil), DJ Zack, Calango Brabo, Laís Duarte & Mafort, Carreiro & Capataz e DJ Stephens.

E amanhã, o evento começará às 9 horas com tratoraço, seguindo com missa presidida por Dom Celso Antônio, almoço, show com o padre Ezequiel Dal Pozzo, apresentações com Marca da Vaneira, Juca Bala, grupo Minuano e encerramento com a dupla Pedro Paulo & Alex.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email