Prefeitura da Lapa está mobilizada no atendimento às regiões afetadas diretamente pelo granizo e os fortes ventos na madrugada de hoje (25), como as localidades de Pavão, Lagoão, Feixo e Mariental
O temporal que atingiu o Estado na madrugada desta terça-feira (25) trouxe transtornos e estragos para cidades paranaenses. Na cidade da Lapa, a tempestade afetou principalmente as localidades de Pavão, Lagoão, Feixo e Mariental.
Desde as primeiras horas da manhã, a prefeitura vem atuando no atendimento às regiões no interior afetadas diretamente pelo granizo e os fortes ventos da última madrugada. A Secretaria de Obras mobilizou homens com motosserra para desobstruir algumas estradas vicinais onde houve queda de árvores, além do auxílio de uma motoniveladora.

A Defesa Civil do Município está no local prestando atendimento às residências afetadas, com a distribuição de lonas. Na localidade do Feixo, a torre de uma emissora de rádio não resistiu aos ventos e caiu.
O Departamento de Assistência Social também está em campo para promover um levantamento das residências afetadas para posterior auxilio as famílias atingidas, bem como acolhimento das demandas da população.