terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Equipe do Independente conquista o pentacampeonato em Quitandinha

Equipe do Independente/Foto:ArquivoMais uma vez campeão. Com uma excelente campanha, a equipe do Independente faturou no último domingo mais um título do campeonato municipal de futebol série A de Quitandinha. Na edição deste ano, o time que chegou à decisão pela 6ª vez consecutiva, venceu 5 jogos dos 6 que disputou, marcando 15 gols e sofrendo apenas 5 tentos.

Na decisão do terceiro lugar, se enfrentaram as equipes do Nacional e Vasco. A primeira etapa foi finalizada com vitória parcial do Vasco por 2 X 0. Já no segundo tempo, o Nacional chegou a encostar no placar, no entanto, foi o Vasco quem marcou mais duas vezes e venceu por 4 X 1. Os gols dos vencedores foram marcados por Penca (2), Paulo e Mingo, descontando Eliezer.

Já na decisão do título, entraram em campo Independente e Doce Fino. Em um jogo bastante disputado, as chances de gols foram raras na primeira etapa. O Independente esbarrou na trave para abrir o marcador, já o Doce Fino desperdiçou grande chance cara a cara com o goleiro Eco. Já na parte final da primeira etapa, após bola levantada na área, Luiz Fernando aproveitou rebote e colocou o Independente em vantagem.

No segundo tempo, com menos de 10 minutos de jogo, a equipe do Doce Fino sofreu mais um gol, marcado por Gilson. Com a vantagem no marcador, o Independente controlou a partida e chegou ao terceiro tento com Luiz Fernando, fechando o placar em 3 X 0.

O time campeão teve o goleiro Eco, que sofreu 5 gols, como o menos vazado. Já o Vasco ficou com a artilharia através do atleta Penca, que marcou 12 gols. Todos os jogos da competição foram realizados no estádio municipal Francisco Lechinoski.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email