segunda-feira, 15
 de 
agosto
 de 
2022

Equipe de Jiu-Jitsu de Piên conquista medalhas em campeonato estadual

Pienenses estiveram representando o município no Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação
Ao todo, foram duas medalhas de ouro, três de prata e três de bronze na competição

O esporte de Piên esteve representado em mais uma competição estadual. Desta vez, a equipe Renan Rocha Jiu-Jitsu participou do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu 2022, em Curitiba, no último fim de semana, e garantiu medalhas na modalidade.

Na categoria infantil B masculina, o atleta Eves Matheus de Oliveira conquistou medalha de ouro, enquanto Geovana Streit Vieira, na disputa do juvenil feminino, também subiu ao lugar mais alto do pódio. A medalha de prata veio para os atletas Gabriel Martins Ferreira Teles dos Santos, pelo infanto-juvenil B; Otávio Augusto Siqueira, pelo mirim; e Sidnei Adriel Buba, pelo infanto-juvenil A. A equipe conquistou ainda bronzes com Ederson Kayke, pelo infantil B; Vinicius Tschoeke, pelo infanto-juvenil A; e Mayco Vilela, pelo mirim.

O instrutor Donisclei Teles Dos Santos, destaca que os resultados na competição refletem todo a dedicação dos atletas. “É uma conquista que demostra todo o comprometimento da equipe nos treinos. O aluno Eves Matheus é autista e foi campeão lutando com atletas da categoria normal, não lutou em categoria especial. Continuaremos com esse empenho em busca de mais títulos para a cidade”, comenta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email