segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Empresarial já tem cinco classificados

Equipe Reunidas/Foto:Departamento de EsportesPrefeitura, DT Serralheria, Petrofisa Tubos, Bender Cordeiro e Reunidas. Essas são as equipes que já estão garantidas na próxima fase do campeonato de futsal empresarial de Mandirituba. A competição, que se encontra na fase final de classificação, realizará mais 12 partidas.

Na última segunda-feira, foi realizada a 7ª rodada. O Petrofisa derrotou por 10 X 1 o Taurus Helmet. O Fundifer manteve as chances de classificação com a vitória por 5 X 3 sobre o Didio Palet/Batata Móveis. E o Reunidas goleou por 10 X 0 o Supermercado Assis.

Já na última quarta-feira, o Vonsovicz empatou em 3 X 3 com o Pedreira Amorim. Na sequência, o Bender Cordeiro derrotou por 6 X 5 o Taurus Blindagens. E o Petrofisa Tubos conquistou classificação ao bater por 4 X 3 o time do Gelenski.

Hoje serão realizados mais três jogos. Às 19h30, jogam Real Reunidas e Fundifer. Logo após, às 20h20, é a vez de Nossa Casa e Reunidas. E às 21h10, entram em quadra as equipes Professores e Petrofisa.

Na próxima terça-feira, acontecerá a 10ª rodada. Às 19h30, a Prefeitura terá pela frente a Petrofisa Tubos. Às 20h20, se enfrentam Móveis Machado e Taurus Blindagens. E às 21h10, o Vonsovicz encara o DT Serralheria.

E na quinta-feira, às 19h30, a partida será entre Pedreira Mandirituba e Didio Palet. Às 20h20, jogarão ADD Móveis e Gelenski. E às 21h10, o CSK enfrentará o Supermercado Assis. Todas as rodadas acontecerão no ginásio Mandiritubão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email