segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Empresa retoma obras de pavimentações em Agudos do Sul

Pavimentação em Agudos do Sul/Foto: ComunicaçãoA empresa Empav, que venceu os processos licitatórios para pavimentação de ruas no centro de Agudos do Sul, retomou os trabalhos na última semana. As obras estiveram paralisadas por vários dias e, na última semana, a prefeitura notificou a empreiteira para que continuasse a execução.

Na última sexta-feira, as obras foram então retomadas. Segundo o secretário municipal de Administração, Genézio da Luz, a mesma empresa é responsável pela execução de pavimentação em nada menos que quatro ruas do município. Em duas delas, na rua José Bencz, com valor de cerca de 107 mil reais, e no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, com valor de aproximadamente 170 mil reais, a maior parte dos recursos é do governo federal e a liberação das verbas acontece por etapas, à medida que a obra avança.

Na rua Alcides de Lima Maoski, os trabalhos foram iniciados neste ano. São cerca de 185 mil reais, recurso em maior parte estadual, e o processo de liberação também é o mesmo, em etapas. A quarta execução é em trecho da Avenida Brasil, esta com recursos próprios do município em cerca de 60 mil reais. Nas outras três ruas há investimentos da prefeitura através de contrapartida. A princípio, a empresa reiniciou os trabalhos na rua Alcides de Lima Maoski. A prefeitura enfatiza que fiscalizará as obras para evitar os atrasos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email