segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Empresa recruta moradores de Agudos do Sul

Entrevistas estão sendo feitas em parceria com a prefeitura e a PKC

A prefeitura de Agudos do Sul por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social em parceria com o grupo PKC, está realizando entrevistas presenciais no município.

O processo seletivo acontecerá novamente na próxima segunda-feira (28) às 13h no espaço cedido pela Secretaria ao lado da agência dos Correios em Agudos do Sul.

A estimativa é que aproximadamente 300 candidatos passem pelo processo até segunda. Para o secretário de Assistência Social é uma oportunidade de crescimento. “Ficamos muito felizes em poder firmar esta parceria com a PKC, mesmo vivendo um período turbulento de pandemia, conseguimos ver esperança no rosto das pessoas que nos procuram, a felicidade é maior ainda quando saem contratadas, é uma alegria sem tamanho”, disse Jaime Ferreira.

Para o prefeito Jessé Zoellner, a chave para o desenvolvimento é o planejamento. “Sem dúvida essa parceria traz muitos benefícios para a nossa população, não que ações pontuais não tragam resultado, mas parcerias são frutos de planejamento, e é assim que nós trabalhamos, pensando no futuro. O grupo PKC Brazil é uma empresa de grande porte que faz parte de uma holding multinacional e mesmo não estando em nosso município, gera significativa renda para as famílias e consequentemente para a nossa cidade, e assim seguimos com o planejamento de desenvolvimento de Agudos do Sul, gerenciando oportunidades externas e atraindo mais empresas para se instalarem aqui”, disse.

Poderão participar todas as pessoas maiores de 18 anos com ensino fundamental incompleto.  O grupo PKC do Brazil é uma empresa multinacional do ramo automotivo, dedicada à produção de componentes elétricos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email