terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Empresa de tintas e argamassas investirá R$ 10 milhões em Piên

Piên será uma das cidades beneficiadas com o cartão

Uma nova empresa deve iniciar em breve a sua instalação em Piên e contribuir para o fomento da economia local. Trata-se da Inkor Tintas e Argamassas, que tem sede em Imbituba, Santa Catarina, e que construirá uma filial no bairro pienense de Aterrado Alto, em um terreno de 30 mil metros quadrados, em um investimento de cerca de R$ 10 milhões.

Na sexta-feira (21), o empresário Luiz Gonzaga Carvalho, diretor do grupo, esteve em Piên para finalizar a compra da área de instalação e assinar a escritura do imóvel. Com interesse da empresa em se expandir para a região metropolitana de Curitiba, ele contou do contato que o grupo havia feito com a prefeitura e da posterior visita do prefeito Maicon Grosskopf em Imbituba para conhecer a sede da empresa e avançar nas tratativas e auxiliar para que instalação em Piên se concretizasse.

O empresário disse que será uma obra de 4 mil metros quadrados e o galpão já está comprado para ser montado no município. “Quero dizer ainda que vamos contratar tudo o que for possível aqui em Piên, e depois da obra pronta, vamos gerar 40 empregos diretos na cidade”, contou. A empresa produz tintas destinadas ao setor imobiliário, argamassas e impermeabilizantes.

Segundo o prefeito, esta é uma importante notícia para Piên, pois a Inkor dará grande contribuição para a geração de emprego e renda, contribuindo com a qualidade de vida das famílias pienenses. “É uma empresa que vem somar para o desenvolvimento do município”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email