segunda-feira, 27
 de 
setembro
 de 
2021

Em Agudos do Sul, Copacabana apresenta sua mais nova estrutura

Restaurante Copacabana está localizado no Centro e atende de domingo a domingo. Foto: Divulgação/Restaurante e Lanchonete CopacabanaChegando à terceira geração, o Restaurante e Lanchonete Copacabana, situado no Centro de Agudos do Sul, vem ao longo dos mais de 30 anos de funcionamento apresentando novidades à comunidade local. Iniciado pelo avô Alcebiades Munhoz, o Bide, em seguida administrado pelo filho Mano Camargo e sua esposa Rosilda Zollner, o restaurante agora conta com os projetos e inovações que vão sendo aplicados pelos netos Murilo e Mayron Camargo.

Na última sexta-feira, a família organizou a reinauguração do primeiro piso do prédio, agora mais amplo e moderno, proporcionando um ambiente familiar e aconchegante. “Conseguimos atender um público de 150 pessoas neste primeiro piso. Pensamos em proporcionar um ambiente agradável para todos”, comenta o empresário Murilo Camargo.

Espaço ficou lotado na última sexta-feira para o evento de reinauguração da nova estrutura do Copacabana. Foto: Divulgação/Restaurante e Lanchonete Copacabana

O novo Copacabana agora serve lanches e porções, dispõe de um cardápio variado, servindo até mesmo chuleta com polenta. Além de vários tipos de bebidas o espaço agora oferece caipirinha e Chopp Brahma. O horário de atendimento também está diferente, acontece das 7h30 até as 18 horas de segunda a quinta, nas sextas e sábados das 7h30 até as 23 horas e aos domingos até as 16 horas. “Pretendemos apresentar música ao vivo todos os finais de semana”, destacou Murilo, ressaltando que nesta sexta tem música e feijoada para quem visitar o local.

O Restaurante Copacabana está localizado no centro de Agudos do Sul e atende pelos telefones (41) 3624 1116 ou 98873 4715.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email