segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Efetivo policial deverá receber reforço em Piên

Encontro foi realizado na prefeitura de Piên nos últimos dias. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Piên
Prefeito Maicon Grosskopf e vice Pedro da Silva estiveram reunidos com o 1° tenente da Polícia Militar (PM), Borne, para tratar de demandas da área da segurança pública

O prefeito de Piên, Maicon Grosskopf, e o vice Pedro da Silva, receberam, nesta semana, o 1° tenente da Polícia Militar (PM), Borne. O encontro teve o objetivo de tratar melhorias na área da segurança de Piên e apresentar novas demandas para a Polícia Militar.

Na oportunidade, o prefeito explicou as demandas de Piên e afirmou que em breve a população irá contar com um reforço policial, como já anunciado anteriormente. Durante a visita, o tenente Borne explicou que a 2ª Companhia, do 28º Batalhão da Polícia Militar, atende demandas de Campo do Tenente, Quitandinha, Rio Negro e Piên.

Para o prefeito Maicon Grosskopf, há grande demanda da área da segurança pública e que são frequentes as buscas por novos investimentos no setor. “O 28º Batalhão hoje cuida, além de Piên, de nossas cidades vizinhas. O nosso esforço é grande em busca de um reforço de profissionais e de viaturas. Mantemos um diálogo saudável com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e esperamos em breve trazer novidades para todos os pienenses”, disse.

O vice-prefeito Pedro Silva agradeceu a visita do tenente Borne e engrandeceu a parceria com o governo do Estado. “Mantemos uma relação saudável com o Governo do Estado, em especial com a Polícia Militar”, afirmou.

Em reunião, a Polícia Militar e o prefeito alinharam a vinda de uma nova viatura que deverá atuar na área rural do município. Além do reforço de viaturas, as cidades da região receberão novos profissionais que irão ingressar no próximo ano e, segundo informações da PM, 36 policiais passarão a atender o 28º Batalhão.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email