quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Educação homenageia servidoras que conquistaram aposentadoria em Piên

Equipe da Educação presenteou as servidoras municipais que agora desfrutarão do período de descanso. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Piên
Maria Salete dos Santos trabalhou por 21 anos no município e Roseli Grosskopf Barbosa contabilizou 24 anos de casa. Ambas atuaram como auxiliar de serviços gerais e foram homenageadas pela dedicação ao serviço público

Após anos de dedicação ao serviço público, duas servidoras municipais de Piên agora desfrutarão da merecida aposentadoria. Maria Salete dos Santos trabalhou por 21 anos no município e Roseli Grosskopf Barbosa contou com 24 anos de casa, ambas atuando como auxiliar de serviços gerais em unidades escolares.

Como forma de reconhecimento pelo tempo de serviço prestado, a equipe da Secretaria de Educação realizou uma homenagem para se despedir das profissionais. Além de presentes, elas receberam uma carta com lembranças de todos esses anos de trabalho.

A secretária de Educação, Clarice Fragoso, enaltece todo o empenho das profissionais ao longo dos anos. “Servidoras que deixarão saudades, sempre dedicadas, prestativas e companheiras”, comentou.

Histórico – Maria Salete dos Santos Atanásio, servidora pública ao longo de 21 anos na prefeitura de Piên, iniciando sua jornada no projeto Recriança (PETI), delegacia de Piên, no CMEI Tia Nena. Logo, foi removida para o CMEI Tio Milton, onde trabalhou até o presente ano.

A servidora Roseli Grosskopf Barbosa iniciou sua carreira como auxiliar de serviços gerais em 1997, na Escola Leopoldo Jacomel, na localidade de Lageado do Caçador, desempenhando a função como responsável pela merenda escolar e a higienização do espaço da escola, onde permaneceu por cinco anos. Com a nuclearização da escola, a funcionária foi atuar na Escola Etelvina Pacheco, na localidade de Campo Novo. Em 2007, por conta de horários e números de alunos, a funcionária foi transferida para a Escola Prefeito Laércio, onde exerceu sua função até o momento de sua aposentadoria.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email