terça-feira, 24
 de 
maio
 de 
2022

Domingo é dia de decisão no Tarumã

Jogos deste domingo encerrarão a competição disputada em Agudos do Sul/Foto: O RegionalSerá conhecido neste domingo, quem será a equipe que ficará com o título da 2ª Copa Intermunicipal de Futebol do Campo da Transpedras. A competição, que acontece na localidade de Tarumã, em Agudos do Sul, terá uma final formada por times de Piên.
Primeiramente, serão realizadas três partidas amistosas. Às 10 horas, jogam as equipes veteranas do Esporte Clube Trigolândia e do Esporte Clube Neneve. Já às 11 horas, vão a campo Avenca e Pânico. E às 13 horas, no infantil, é a vez de Unisul e Tarumã. Enquanto que às 14 horas, haverá a disputa da terceira colocação entre S.C. Topografia e Palmitos. Logo após, às 15 horas, haverá novo amistoso, desta vez envolvendo as equipes femininas do Tarumã e do Unisul. E às 16 horas, entram em campo os finalistas Hotel Santo Antonio/Rudnick Moto Peças e Arizona.
A decisão inédita da competição colocará frente a frente equipes de grande tradição na região. Atual campeão, o Hotel Santo Antonio manteve a forte base do ano passado, no entanto, não terá na final o meio-campo Zé Gotinha, que está suspenso. Já o Arizona, que participa pela primeira vez da promoção, vem mantendo um bom nível de atuação e eliminou fortes equipes até chegar à final, vencendo na primeira fase inclusive o próprio Hotel Santo Antonio por 1 X 0, que na ocasião estava desfalcado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email