quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Domingo decisivo no vôlei tenenteano

Disputas do intermunicipal de vôlei estão reunindo atletas de várias cidades da região. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do TenenteCom a participação de atletas de Campo do Tenente, Rio Negro, Mafra, Quitandinha, Mandirituba e Curitiba, tiveram início no último final de semana as disputas da 1ª Copa Verão de vôlei de areia de Campo do Tenente. Ao todo, 21 duplas nas categorias masculino, feminino e misto estão competindo.
No sábado, seis partidas foram realizadas. Na categoria misto, Felipe/Luana venceram por 2 sets a 0 Mário/Angélica. Já no feminino, vitória de Eveline/Eliane por 2 sets a 0 sobre Luana/Tatiane. Na sequência, houve dois jogos pelo masculino. Felipe/Jean ganharam por 2 sets a 0 de Fabiano/Teco. E Anderson/Bruno foram derrotados por 2 sets a 0 para Clayton/Paulo. Novamente pelo misto, Felipe/Luana levaram a melhor por 2 sets a 1 sobre Bruno/Tatiane. E ao final, pelo masculino, Clayton/Paulo perderam por 2 sets a 0 para Felipe/Jean.
Já no domingo, estavam previstos nove jogos, no entanto, em virtude da chuva, apenas três foram disputados. Primeiramente, aconteceram duas partidas pelo feminino. Maristela/Dayane venceram por 2 sets a 1 Patrícia/Roberta. Já Izabel/Ana Cláudia perderam por 2 sets a 0 para Juliana/Margarete. E no misto, Luiz Eduardo/Patricia ganharam por 2 sets a 0 de Genilson/Dayane.
As disputas terão continuidade neste domingo, a partir das 13 horas. Ao todo, estão previstos 11 jogos, incluindo as finais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email