domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Domingo de semifinais em Quitandinha

Bola rola neste domingo pelas semifinais no estádio Francisco Lechinoski/Foto: DivulgaçãoEstão encerradas as disputas da primeira fase do campeonato municipal de futebol série A de Quitandinha. No último domingo, o estádio Francisco Lechinoski recebeu o último confronto desta etapa, o qual definiu importantes pontos da competição.
Com gols de Valmir (2), Andrey (2), Adriano e Getúlio, o Vasco finalizou a fase classificatória com 100% de aproveitamento ao ganhar por 6 X 3 do Turvo, que descontou com Arielton (2) e Barão. Com este resultado, mesmo perdendo, o Turvo continuará na primeira divisão deste ano, sendo que o Quit-Sul e o Esportivo são os times rebaixados à série B. Houve ainda a disputa de dois jogos pelo quadrangular veterano. O Moreiras perdeu por 4 X 0 para o Rio D’Ouro. E a Vila Prado ficou no empate em 3 X 3 com o Ratos D’Água. Os últimos jogos do veterano acontecerão no dia 14 de fevereiro.
Encerrada mais esta etapa, a competição segue agora para as semifinais, que serão disputadas neste domingo, no estádio central. Às 14h30, a disputa da primeira vaga à decisão colocará frente a frente as equipes do Vasco e do Nacional. E às 17 horas, o segundo finalista sairá do confronto entre os times do Kosmorama e do Cerro Verde. Em caso de empate, a definição será nas penalidades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email