quarta-feira, 6
 de 
julho
 de 
2022

Dom Celso anuncia transferência de párocos na diocese

Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Rio Negro, será uma das que terão mudanças em fevereiro. Foto Divulgação Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Comunicado foi feito nesta quarta-feira e tomada de posse dos párocos em suas novas paróquias acontecerá em mês de fevereiro de 2022

O bispo diocesano Dom Celso Antônio Marchiori anunciou, nesta quarta-feira, transferências de párocos nas paróquias da Diocese de São José dos Pinhais. As mudanças contemplam paróquias em São José dos Pinhais, Piraquara, Rio Negro, Campo do Tenente e Mandirituba.

O padre João da Silva Soares atual pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Guatupê em São José dos Pinhais, assumirá como pároco na Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro em São José dos Pinhais, enquanto o padre Jônathan Luís Antunes, responsável pela Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos em Piraquara, assumirá a Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Guatupê em São José dos Pinhais. Já o padre Rafael Fuchs, atual pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Rio Negro, seguirá para a Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos em Piraquara, o padre Orlando Leal, que está à frente da Paróquia Cristo Rei em Campo do Tenente, assumirá como pároco na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Rio Negro, e o padre Sérgio Barbosa do Amaral, atual vigário da Paróquia São Benedito em Mandirituba, será responsável pela Paróquia Cristo Rei em Campo do Tenente.

No comunicado, Dom Celso reforçou que as mudanças ocorrerão no mês de fevereiro. “A tomada de posse dos referidos párocos em suas respectivas novas paróquias, acontecerá no mês de fevereiro de 2022 em data a ser ainda agendada”, informou.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email