sexta-feira, 3
 de 
dezembro
 de 
2021

Diversas atividades ocorrem nas comemorações dos 60 anos de Agudos do Sul

Ações do Agosto Azul em Agudos. Foto: Divulgação

Uma série de atividades marcaram os primeiros dias do aniversário de Agudos do Sul. Nesta sexta-feira (19), das 8h às 16h, ações na Unidade Básica de Saúde atendeu mais de 500 homens. Segundo a secretária de Saúde, Irani Santos, hoje o atendimento priorizou o atendimento dos homens. “Nossa equipe de saúde realizou mais de 500 atendimentos, com consultas e realização de exames em alusão ao Novembro Azul”, explicou a secretária. 

No período da tarde, agricultores receberam diversas orientações sobre empréstimos e financiamentos na Praça Central. Bancos da região, como o Banco do Brasil e o Sicoob explicaram formas dos agricultores conseguirem movimentar os seus negócios.

O prefeito de Agudos do Sul, Jessé Zoellner, e secretários participaram da ação, que também distribuiu mudas de árvores aos participantes. Zoellner convidou os moradores a comparecem até o domingo (21) em shows, missas, entre outras atividades que ainda irão ocorrer. “Hoje à noite [sexta-feira 19] teremos um grande movimento católico com o padre João Maria e esperamos você para comemorar essa data festiva com a gente”, disse Jessé. 

Neste sábado (20), às 15 horas, há um show de talentos com artistas locais de Agudos do Sul. Às 20 horas, a Banda Origins se apresenta e às 21 horas os moradores podem prestigiar a dupla sertaneja Zé Paulo e Alex. 

No domingo (21), às 8 horas, haverá uma exposição de carros antigos. Às 9 horas tem cavalgada, 10 horas uma Santa Missa em alusão ao aniversário de Agudos do Sul. 12 horas um tradicional almoço será servido em prol da construção do salão paroquial, e às 18 horas o encerramento fica por conta de Alyson Oliveira e a banda Mistureba. 

A atração principal ocorre no domingo (21), às 15 horas, com show de Sandro Coelho. 

Agricultores participaram de uma apresentação de bancos sobre condições de crédito e financiamentos

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email