sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Diretoria do Conselho de Segurança de Agudos do Sul tomou posse nesta semana

Diretoria foi empossada em cerimônia realizada na última segunda-feira/Foto: Arquivo / O RegionalAgudos do Sul agora conta com um órgão para debater e reivindicar melhorias relacionadas à segurança pública. Foi empossada nesta semana a diretoria do Conselho de Segurança (Conseg). A solenidade foi realizada na última segunda-feira, na câmara municipal.
Os debates em torno da formação do conselho foram iniciados ainda no final do ano passado, em reuniões sobre segurança envolvendo empresários, autoridades municipais, policiais e moradores. Foi composta então uma chapa, a qual foi eleita por aclamação.
Participou da posse o coordenador do Conseg estadual, Caio Rizzardi, que entregou a carta constitutiva, oficializando a diretoria municipal. “Parabenizo os membros e todos que ajudaram na formação do órgão”, destacou. Ele também declarou que o conselho estadual está à disposição da população.
O Conselho de Segurança de Agudos do Sul tem Angelo Bassani como presidente. Na solenidade da última segunda-feira, ele marcou a primeira reunião do órgão para o dia 28 de setembro, às 19h30, na câmara.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email