segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Direção de filme gravado em Piên prepara projeto de distribuição

Filme foi gravado em Piên há três anos. Foto: Arquivo/O Regional
Houve exibição no último final de semana na cidade. Filme ‘Piên’ foi gravado na cidade em 2019 e pandemia atrasou etapas para lançamento

O filme gravado em Piên em 2019 foi exibido especialmente na cidade no último final de semana para a comunidade local, na câmara municipal. Além disso, a equipe de direção também realizou uma conversa com a plateia sobre a produção.

Segundo o diretor Eloi Pires Ferreira, quem não viu terá outras oportunidades. Ele ainda relatou à equipe deste semanário que entre os próximos passos está a inscrição em festivais, que podem ser tanto nacionais quanto internacionais. Além disso, será trabalhado um projeto de distribuição para o próximo ano, visando o lançamento comercial do filme e a chegada dele às salas de cinema. “A pandemia atrasou os trabalhos de finalização. E também não poderíamos o exibir no período de isolamento”, explicou.

Eloi conta que a filme aborda vários temas sobre a condição humana. “Piên é o cenário, mas a história poderia se passar em qualquer lugar”, salienta. Ele cita que esta é uma região fotogênica e que o filme tem uma fotografia bem elaborada.

A Companhia Brasileira de Teatro é parceira da produção. O filme ‘Piên’ conta com atores como Leandro Daniel Colombo, Ranieri Gonzalez, Giovana Soar, Maria Adélia, Anisha Zevallos e Edson Rocha, com participação especial de Renata Sorrah.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email